sábado, 20 de outubro de 2012

Eu corri atrás, eu me importei, senti ciúmes, pedi desculpas mesmo não estando errada... Eu fiz o que estava ao meu alcance para que nós dois dessemos certo. Não queria ser apenas mais uma na lista dele. Dei o melhor de mim, e fiz de tudo pra agradar, mesmo assim nada adiantou... Quando não é pra ser, não tem jeito, o que nos resta é aceitar. Muitos chegaram até mim e disseram: Se valoriza...sai de
ssa! Pode até ser que eu estivesse me desvalorizando, mas é errado tentar ser feliz? Infelizmente eu só via minha felicidade naquela pessoa e de todas as formas eu tentei demonstrar tudo que sentia, sei la, quem sabe assim a pessoa iria me ver alem que uma simples garota que ele saía. Porém foi tudo em vão! Mas quer saber de uma coisa? Não me arrependo,os momentos que passei com ele foram maravilhosos... Foi quase um ano de muita alegria... Me julguem o quanto quiserem, podem falar que eu não me valorizei... Eu não ligo. Tudo que eu fiz foi pensando na minha felicidade, ou pelo menos o que eu pensava que fosse minha felicidade... Eu estava cega e foi triste quando minha fixa caiu e percebi que tudo foi um engano... Porém eu quero dizer também que tenho orgulho de mim, pois superei o sentimento de fracasso que estava dentro de mim e porque não é fácil abrir mão de alguém que você deseja tanto... Eu ainda sou capaz de amar e acredito que um dia a pessoa certa vai entrar na minha vida e eu irei colher todo o amor que plantei ao longo dos anos e com certeza serei muito feliz!
*Desconheço o autor*

Nenhum comentário:

Postar um comentário