ssa! Pode até ser que eu estivesse me
desvalorizando, mas é errado tentar ser feliz? Infelizmente eu só via
minha felicidade naquela pessoa e de todas as formas eu tentei
demonstrar tudo que sentia, sei la, quem sabe assim a pessoa iria me ver
alem que uma simples garota que ele saía. Porém foi tudo em vão! Mas
quer saber de uma coisa? Não me arrependo,os momentos que passei com ele
foram maravilhosos... Foi quase um ano de muita alegria... Me
julguem o quanto quiserem, podem falar que eu não me valorizei... Eu não
ligo. Tudo que eu fiz foi pensando na minha felicidade, ou pelo menos o
que eu pensava que fosse minha felicidade... Eu estava cega e foi
triste quando minha fixa caiu e percebi que tudo foi um engano... Porém
eu quero dizer também que tenho orgulho de mim, pois superei o
sentimento de fracasso que estava dentro de mim e porque não é fácil
abrir mão de alguém que você deseja tanto... Eu ainda sou capaz de amar e
acredito que um dia a pessoa certa vai entrar na minha vida e eu irei
colher todo o amor que plantei ao longo dos anos e com certeza serei
muito feliz!
*Desconheço o autor*

Nenhum comentário:
Postar um comentário